Uma mãe denunciou a creche onde sua filha, com apenas seis meses, frequenta. Amanda Molina relatou que a bebê retornou para casa com cinco mordidas na bochecha. Segundo a creche, outra criança mordeu a menina, mas, ao ver a situação de sua filha Amanda ficou desesperada.
“Levei minha filha imediatamente ao hospital e foram constatados hematomas, escoriações e cinco mordidas! Disseram que minha filha não chorou e ninguém viu o acontecido”, relatou Amanda.
No entanto, após ter acesso as imagens de câmeras de segurança ela viu o sofrimento da bebê. “As imagens são fortíssimas. Ela foi mordida por outro bebê que a escola diz que tem nove meses, porém nenhum documento que comprove a idade do bebê foi apresentado”, disse Amanda.
Ela ressaltou, porém, que as professoras que estavam presentes não socorreram a filha dela. “A criança ficou em cima da minha filha mordendo cerca de quatro minutos e elas dentro da sala não viram nada. Elas foram perceber que minha filha estava machuca depois de uma hora do acontecido. Inacreditável! Minha filha batendo as perninhas, chorando e se debatendo de dor jamais vai sair da minha cabeça”, ressaltou.
A creche Raios de Sol Brilhante demitiu as professoras envolvidas no caso.
0 Comentários