Na tarde de sexta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado em Guarulhos e prendeu o motorista, de 29 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. A abordagem aconteceu na rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura do km 324, em Itatiaia, no interior do Rio de Janeiro.
A equipe do Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transporte (GFT) da PRF de Resende realizava patrulhamento quando parou o veículo, que seguia em direção a Santa Catarina. O condutor afirmou que recebeu dinheiro para buscar o carro no Rio de Janeiro e levá-lo até o Sul do país.
Durante a vistoria, os agentes perceberam que o veículo apresentava sinais de adulteração. Após verificações no sistema, descobriram que o carro era clonado e que o original havia sido furtado no pátio de uma locadora de veículos em Guarulhos.
Além disso, a consulta aos documentos do motorista revelou um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Cível de Joaçaba (SC), por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Itatiaia, onde a ocorrência foi registrada.
0 Comentários