Guarulhos registrou neste domingo a primeira vítima fatal em decorrência das chuvas que caíram na cidade desde sexta-feira. Um motociclista foi encontrado morto neste domingo na regiçao da Cidade Industrial Satélite de Cumbica. Ele estava desaparecido desde a noite do sábado, quando foi levado pela correnteza, durante um alagamento, e caiu em um córrego.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no sábado por volta da 20h15 um motociclista caiu em um córrego na avenida Panambi, altura do n⁰ 500, Cidade Industrial Satélite de Cumbica. Havia alagamento na via e a vítima, sem possibilidade de determinar o limite da avenida, caiu no córrego e foi arrastada pela correnteza.

Os bombeiros iniciaram a busca durante a noite e precisaram interromper os trabalhos por volta de meia-noite devido às condições. O corpo foi localizado por volta das 10h deste domingo, mas, até a última atualização desta reportagem, o homem não havia sido identificado.


“A câmera de segurança de uma empresa captou o momento da queda e a equipe que fazia segurança no local testemunhou o incidente, porém sem conseguir oferecer ajuda”, diz ainda a nota.

A Defesa Civil informou que este é o 16° óbito registrado na Operação Chuvas 2024/2025, desde 1º de dezembro